ADEGA

ADEGA

por Inner PublishingNet LLC

  • Categoria: Food & Drink
  • Data de Lançamento: 2014-04-10
  • Versão Atual: 31.2
  • Adult Rating: 17+
  • Tamanho do Arquivo: 146.82 MB
  • Desenvolvedor: Inner PublishingNet LLC
  • Compatibilidade: Requer iOS 10.3 ou posterior.
Score: 3.28571
3.28571
de 7 Classificações

Descrição

ADEGA traz-lhe o melhor do apaixonante e sofisticado mundo do vinho. Matérias completas com imagens deslumbrantes dos grandes vinhos, regiões produtoras, degustações, vinícolas, entrevistas, viagens, dicas de harmonização, cobertura dos grandes eventos e acontecimentos do mundo e centenas de avaliações independentes de vinhos para todos os gostos, bolsos e ocasiões. Leia e comprove porque ADEGA é a maior revista de vinhos em Português Preços e informação sobre as assinaturas disponíveis: • 1 numero: $2.99 • 1 ano: $29.99 (Renova automaticamente até ser cancelada) Ao comprar em iTunes a sua conta será debitada no momento da confirmação da compra. Pode gerir as suas Assinaturas através do menu de configuração da sua conta; neste menu pode cancelar a sua assinatura até 24 horas antes da sua renovação. As Assinaturas são renovadas automaticamente e não são canceláveis durante o período em que vigoram. Privacy Policy URL : https://sobreuol.noticias.uol.com.br/normas-de-seguranca-e-privacidade.html Terms of use : https://sobreuol.noticias.uol.com.br/normas-de-seguranca-e-privacidade.html

Screenshots

Reviews

  • Revista

    1
    Por ,.,m,l
    Fiz a compra de um exemplar da revista no app, foi cobrado do meu cartão e não tenho acesso ao exemplar comprado. Infelizmente perdeu a credibilidade.
  • Gastei quase R$100 à toa

    1
    Por Marcos Henrique Amaral
    Paguei pela assinatura de 1 ano e, desde então, não consegui mais acessar as novas edições da revista (mesmo tentando pagá-las avulsas). Não tinha este problema antes de pagar a assinatura anual. Como proceder? O valor já foi cobrado integralmente em meu cartão e eu não tenho acesso ao serviço :(
  • Sem restaurar a revista

    2
    Por George Lins
    Depois da ultima atualização, não consigo mas restaurar as varias revistas que comprei. Antes o aplicativo era 5 estrelas
  • Uma porcaria.

    1
    Por Karatius
    Tive problemas durante todo o período de assinatura, cobrança em duplicidade, problemas de acesso, etc. Depois de muita luta consegui baixar as edições a que tinha direito. Ao tricar de iPhone e na nova versão do aplicativo perdi tudo é simplesmente respondem que o usuário não existe. Uma verdadeira arapuca.
  • Perdi meu dinheiro

    1
    Por LUISOTAVIO2057
    Paguei a assinatura e não tive acesso. P helpdesk não responde.
  • APP NOJENTO! dinheiro jogado fora! SEM suporte do ITunes

    1
    Por Marcelablume
    Fiz a assinatura anual e só consegui baixar algumas edições, pois constantemente apresenta problemas. Tenho assinatura válida até maio do ano que vem e a edição de setembro não baixa. Sem suporte nenhum da iTunes e da revista adega! Dinheiro (dólares!!!) jogado no lixo!! Decepção total com a revista e o iTunes com seu suporte falho !!
  • Não assine.

    1
    Por Lilianalvesp
    O aplicativo está com defeito. Não consegui baixar a revista.
  • Desrespeito

    1
    Por Arrué
    Sou assinante e não consigo baixar as edições! Não existe suporte para resolução do problema. Nunca mais compro essa revista pelo Apple Store .
  • Decepcionante

    1
    Por JTVS
    Baixei o aplicativo e alguns exemplares, paguei e não consigo visualizar. Fiz contato e não obtive resposta. Desinstale e reinstalei e nada... Não se iluda e não por favor NÃO BAIXE. Fica a dica👍🏻.
  • PÉSSIMA, não façam assinatura

    1
    Por RenatoCal
    Sou assinante da Revista há mais de um ano, e simplesmente, sem razão nenhuma, não conseguimos fazer o download da edição. Quando tentamos, só aparece a opção de compra. Todas as opções de restauração de login dão erro. Tentei entrar em contato com a editora mais de uma vez, e a resposta foi: como a assinatura foi pelo iTunes não podemos fazer nada. Simplesmente te mandam procurar outra forma de resolver. Enfim, desrespeito total com o cliente. Por isso, vivemos nesse país de terceiro mundo, pois nada acontece com esse tipo de empresa e o consumidor que se vire.

keyboard_arrow_up