Todoist: To do list e tarefas

Todoist: To do list e tarefas

por Doist

  • Categoria: Productivity
  • Data de Lançamento: 2012-12-16
  • Versão Atual: 7.2.4
  • Adult Rating: 4+
  • Tamanho do Arquivo: 9.20 MB
  • Desenvolvedor: Doist
  • Compatibilidade: Requer iOS 10.11 ou posterior.
Score: 5
5
de 438 Classificações

Descrição

Classificado como "o melhor aplicativo de lista de to-do atualmente" pelo The Verge, Todoist é usado por mais de 20 milhões de pessoas para organizar, planejar e colaborar em grandes ou pequenos projetos. Use o Todoist para: • Capturar e organizar tarefas no momento em que surgem na sua mente. • Lembrar de prazos com lembretes e datas de vencimento. • Desenvolver hábitos duradouros com datas de vencimento recorrentes como "toda segunda-feira". • Colaborar em projetos ao delegar tarefas para outros. • Priorizar suas tarefas usando níveis de prioridades. • Acompanhar seu progresso com as tendências de produtividade. • Integrar ferramentas como Gmail, Calendário do Google, Slack, Amazon Alexa e mais. Disponível em todos os aparelhos, Todoist se tornará rapidamente sua central para manter trabalho e vida organizados. Por que você amará usá-lo no macOS: • Adicione tarefas rapidamente de qualquer lugar com cmd+shift+A. • Apenas digite detalhes como "amanhã às 16:00" e o Todoist irá reconhecer a data para você. • Safari já vem com uma extensão para planejar seu dia rapidamente e adicionar sites como tarefas. • Todo o poder do macOS: Siri, widget Hoje, extensão de compartilhamento e mais. Boa organização! • • • Dúvidas? Feedback? Visite get.todoist.help ou entre em contato no Twitter @todoist. *Sobre faturamento Premium*: Se você adquirir o plano Premium, o pagamento será feito pela sua conta iTunes e seu plano será renovado até 24 horas antes do término do período vigente. Você pode cancelar a renovação automática nas configurações de conta no seu Apple ID a qualquer momento após a compra.

Screenshots

Reviews

  • Excelente Aplicativo!

    5
    Por MAYCON WILLIAN
    Aplicativo simple, prático, preço justo pela versão paga. Utilizo a muitos anos sem problemas Recomendo.
  • Awesome app to organize!

    5
    Por Lais TK
    It is easy to use, the free version is fine and most important, it's clean and minimal.
  • Produtividade

    5
    Por Allisson Martins
    Há 3 anos utilizo o Todoist. Já tentei utilizar vários outros app de produtividade, mas aquele que me deu mais resultados positivos, sem dúvida, foi o Todoist. Utilizo para gerenciar minhas tarefas e projetos, seja na vida pessoal ou profissional, o que traz a traquilidade para avaliar positivamente e indica-lo para outros usuários.
  • O melhor!!!

    5
    Por xxrr5644dd
    O melhor!!!
  • Best App so far for Task Management

    5
    Por felipemundy
    It has literally changed my life. The paradigm behind it, the Karma points, the sleek design, project separation, NLP and many more features, make ToDoIst the best task management software so far. Still in doubt? Download it and run it for a week. You will not regret! 😉
  • Funciona perfeitamente

    5
    Por Roberto B Filho
    Ajuda demais na programação das tarefas, permite anexos, fácil de criar lembretes e programa-los, enfim, utilizo há uns dois anos, e não existe outro melhor. Acredito que seja tudo uma questão de costume quando o App é bom, assim aproveitamos o que ele tem de melhor a nos oferecer. Preço também considero justo pelo que oferece. Parabéns aos desenvolvedores.
  • O melhor

    5
    Por Adilson Cavati
    Gosto muito do App da facilidade de compartilhar tarefas em equipe, dos lembretes das tasks e de tratar das coisas em grupo
  • Melhor APP de tarefas

    5
    Por Pretty Woman 2012
    Me ajuda a organizar os projetos da minha agência. Excente aplicativo. Uso já fazem alguns anos.
  • Show!

    5
    Por Balu1957
    Sem dúvida a melhor ferramenta para organizar o dia a dia meu e a empresa.
  • Péssimo!

    1
    Por RafaelMohl
    Depois de tantos anos felizes com o uso deste programa, estas últimas atualizações vieram realmente com muitos problemas! Muitos erros na movimentação das atividade e projetos com uma piora considerável na leitura das atividades e ainda ações inesperadas que ocorrem na criação das tarefas, podendo até mesmo perder as atividades! Tem sido uma experiência realmente terrível nestes últimos meses!

keyboard_arrow_up