PicPay - Pagar e Receber Conta

PicPay - Pagar e Receber Conta

por PicPay Apps

  • Categoria: Finance
  • Data de Lançamento: 2012-09-20
  • Versão Atual: 10.19.9
  • Adult Rating: 4+
  • Tamanho do Arquivo: 244.82 MB
  • Desenvolvedor: PicPay Apps
  • Compatibilidade: Requer iOS 10.3 ou posterior.
Score: 3.0292
3.0292
de 6,815 Classificações

Descrição

Faça suas compras e parcele boletos do jeito mais fácil. Envie e receba dinheiro pelo celular, de graça, online! E se você pudesse fazer compras e pagar contas com seu Smartphone, sem sair de casa? Em qualquer lugar e em menos de 10 segundos escaneando um simples código? Conheça o PicPay: É fácil, rápido e seguro! O jeito mais fácil de pagar qualquer pessoa ou estabelecimento. Utilize seu cartão de crédito para enviar dinheiro a amigos, prestadores de serviços ou estabelecimentos comerciais a sua volta. Imagine uma rede social. Imaginou? PicPay é uma rede social, só que de pagamentos, onde pessoas e estabelecimentos possuem seus perfis no app. Para pagar, basta localizar o perfil que deseja pagar, digitar o valor e pronto. Para receber, basta informar seu PicPay para as pessoas. Quando alguém te enviar uma grana ela ficará no seu PicPay e você pode usar para enviar a outros usuários. Se preferir, você pode transferir direto para sua conta bancária, sem qualquer custo. Enviar e receber dinheiro é totalmente gratuito em transações sem fins comerciais. Para uso comercial, ou seja, receber pela venda de seus produtos ou serviços, é cobrada uma taxa sobre os valores recebidos. O valor da taxa é informado direto no app, ou em nosso site. Como funciona? - Baixe o PicPay e crie sua conta. Ao criar sua conta, defina qual será o seu perfil no PicPay. Ele será sua identidade, através da qual as pessoas irão te localizar para enviar dinheiro. - Se quiser pagar alguém, vincule um cartão de crédito à sua carteira, ele será usado sempre que você quiser pagar e não houver saldo em sua carteira. - Recebeu um pagamento? Se quiser, você pode solicitar a transferência do valor para sua conta bancária.

Screenshots

Reviews

  • Porcaria!

    1
    Por dghgnc
    Fiz uma adição de dinheiro a minha carteira PicPay pelo banco Original que cai na hora e já fazem dois dias que o dinheiro não caiu! E se você precisar falar com alguém no chat pra achar as informações no APP é quase impossível! Um lixo! Descaso com o consumidor!
  • Impossível entrar em contato com a ajuda do app.

    1
    Por BrunnoPO
    Não consigo abrir chamado para resolver um problema de pagamento. Não é possível abrir a tela de conversa de ajuda. Quando tento contato com a ouvidoria, o mesmo não aceita falar comigo pois não tem histórico de solicitação através da tela de ajuda. O aplicativo é bom até o dia que dá problema, aí fica impossível resolver.
  • Suporte ruim

    1
    Por cezarSilva
    Faz 4 dias que estou tentando contato por problemas de cashback mais não obtive resposta entendo que por causa da covid-19 da uma atrasada no atendimento mais 4 dias isso NÃO EXISTE! suporte RUIM!
  • Não cadastra o dispositivo

    1
    Por Nandinhaaaaaaa
    Pede os dados e so fala que tá incorreto! Já repeti mil vezes e nada. Decepcionada! Porcaria
  • Conta

    4
    Por enfermeira ana carla
    Não estou conseguindo acessar minha conta meu telefone cadastrar não tenho mais será que teria algum número pra ligar para empresa meu contato 24998767021
  • Ineficaz

    1
    Por gabe.assisco
    App totalmente ineficaz, realizei o pagamento de um boleto na segunda-feira e após 5 dias ainda está em processamento, sendo q o prazo seria 3 dias.
  • Cadê meu dinheiro PicPay ?🤬🤬😡😡

    1
    Por Kylieangel23
    @sirleide.silva33 ,me devolva logo meu dinheiro,Adicionei dinheiro via boleto ,no dia 01/07 , e nunca caiu na carteira PicPay, e ninguém me dar suporte , não resolvem nada ,já mandei o comprovante e tudo e nada de vocês me devolver meu dinheiro , isso é um absurdo , quero meu dinheiro de volta , [email protected] sirleide.silva33 por favor resolva o meu problema logo
  • Pagamento

    1
    Por Mattheewss
    Fiz uma pagamento pelo aplicativo, já está no 4 dia útil e ainda não foi concluído, a empresa não tem um meio de comunicação com o cliente, só um número de ouvidoria que só atende com um protocolo já feito, mas onde fazer esse protocolo??
  • Péssimo

    1
    Por Erbety10
    Já é segunda vez que tive problema com esse App . Na primeira vez não estava conseguindo de maneira alguma adicionar dinheiro a minha carteira até que por fim desinstalei e instalei de novo e consegui .. na segunda e ainda mais frustrante está acontecendo agora .. adicionei dinheiro via ted no dia 03/07/2020 até o exato momento dessa publicação não entrou o dinheiro na carteira .. já entrei em contato via ajuda no App enviei comprovante de transferência é assim mesmo só me pediram pra aguardar que retornavam . Agora entro nã opção ajuda e não tem mais a opção de falar com chat .. ou seja estou sem ajuda nenhuma do App .
  • Falta de diálogo

    1
    Por Alex Pereira 19
    Estou a vários dias tentando falar com eles através do aplicativo mais não consigo e meu dinheiro está retido lá e não tenho nenhum retorno, já tentei falar com eles pelo aplicativo várias vezes até agora nada, estou completamente decepcionado e estou precisando desse dinheiro.

keyboard_arrow_up