MinhaNet agora está na Claro

MinhaNet agora está na Claro

por NET

  • Categoria: Entertainment
  • Data de Lançamento: 2012-04-18
  • Versão Atual: 8.8.0
  • Adult Rating: 4+
  • Tamanho do Arquivo: 63.10 MB
  • Desenvolvedor: NET
  • Compatibilidade: Requer iOS 11.0 ou posterior.
Score: 3.71581
3.71581
de 84,360 Classificações

Descrição

NET agora está na Claro Os serviços do Minha NET agora você encontra no Minha Claro residencial! Com o App Minha Claro residencial você tem autoatendimento na palma da sua mão! Acesse os principais serviços de forma rápida e fácil. Veja algumas das funcionalidades que você vai encontrar por aqui: FATURA Quer praticidade? No App Minha Claro residencial você consegue visualizar o status de pagamento das suas faturas, além de emitir o código de barras para pagá-las a qualquer momento. Você também pode gerar e compartilhar a 2ª via (PDF) da sua fatura. SUPORTE E VISITA TÉCNICA Identifique e repare os problemas de seus produtos através do "Preciso de Ajuda" e, caso seu problema persistir, agende uma visita presencial com um técnico. Surgiu um imprevisto horas antes da visita? Não tem problema! Além de consultar as Visitas já agendadas, você pode remarcá-las ou cancelá-las de onde estiver. E TAMBÉM Você pode compartilhar ou alterar nome e senha das suas redes Wi-fi, configurar a forma de recebimento da sua fatura, além de acessar os benefícios que só quem é cliente Claro residencial possui. Queremos saber o que mais você gostaria que tivesse no App Minha Claro residencial. Então, por favor, não se esqueça de nos avaliar e deixar o seu comentário.

Screenshots

Reviews

  • Não funciona

    1
    Por paulocostafe
    Não funciona mais nada no app
  • Atendimento

    1
    Por Ksbroglio
    Deveria ter atendimento para faturas e outras coisas
  • Serviço de internet péssimo

    1
    Por Hernan121974
    Horrível, nunca recomendarei o serviço de vcs
  • Horrivel

    1
    Por Pedro babosa
    Trava toda hora
  • Lento.

    1
    Por Felipe Storch
    Aplicativo lento. L
  • Melhorias

    1
    Por DeboraRitter
    Deveria ter a opção cancelamento de assinatura no app Evitaria de ficar uma hora em uma ligação para fazer essa operação
  • Tente novamente

    1
    Por FTenório
    Tente novamente. É só isso que o app apresenta.
  • Em tempo de COVID-19 como fica o atendimento?

    3
    Por psmoraes
    Não encontrei no aplicativo um canal para esclarecer dúvidas sobre faturas. Em tempo de pandemia, deveria ter alternativa de chat para esclarecer dúvidas .
  • Internet péssima

    1
    Por CVMFDJ
    Não consigo nem acessar o aplicativo.
  • O aplicativo não loga

    1
    Por apple2016FULL
    Internet com problemas e no site mandou baixar o aplicativo, porém ele não loga.

keyboard_arrow_up