Netflix

Netflix

por Netflix, Inc.

  • Categoria: Entertainment
  • Data de Lançamento: 2011-12-14
  • Versão Atual: 11.33.0
  • Adult Rating: 4+
  • Tamanho do Arquivo: 80.77 MB
  • Desenvolvedor: Netflix, Inc.
  • Compatibilidade: Requer iOS 11.0 ou posterior.
Score: 3.5
3.5
de 48,722 Classificações

Descrição

Procurando os filmes e as séries mais comentados do momento? Eles estão na Netflix. Nós temos séries, filmes, documentários e especiais de comédia stand-up premiados. E com o aplicativo para aparelhos móveis, você acessa a Netflix a qualquer momento. O que você vai amar na Netflix: • Nós lançamos séries e filmes o tempo todo. Navegue pelos novos títulos ou procure seus favoritos e assista em streaming diretamente no seu aparelho. • Quanto mais você assistir, mais precisas serão as recomendações de séries e filmes da Netflix para você. • Crie até cinco perfis em uma conta. Os perfis proporcionam aos moradores da sua casa uma experiência pessoal e individualizada na Netflix. • Desfrute de uma experiência segura para crianças com entretenimento para toda a família. • Assista a prévias de séries e filmes e receba notificações sobre lançamentos e novos episódios. • Baixe suas séries e filmes favoritos e assista offline onde você estiver. Política de privacidade: https://help.netflix.com/legal/privacy Termos de uso: https://help.netflix.com/legal/termsofuse

Screenshots

Reviews

  • Maravilhoso

    5
    Por stronvelani
    Eu gosto muito de assistir Netflix, só que eu acho que deveriam colocar novos filmes e séries
  • Amei

    5
    Por hvdcct
    Ótimo
  • Péssima conectividade

    2
    Por pedropalb
    A conectividade com o chromecast é horrível! Nada parecido com do YouTube que funciona muito bem. Perde fácil a conectividade e é preciso abrir o app, esperar alguns segundos pra poder pausar. Basta alguns segundos para perder a sincronia com a execução do filme. Sempre é necessário reiniciar o aplicativo. Esse é um problema que ocorre há muito tempo e não foi resolvido.
  • LIXOOOOO

    1
    Por DrMillsFlowsS
    Depois dessa atualização o app sai sozinho
  • Erro de Conexão

    1
    Por eimichely
    Após a Atualização mais recente o aplicativo não está mais acessando a Netflix, sempre aparece “Erro de Conexão de Rede” é isso não está acontecendo somente comigo. São varias pessoas afetadas, por favor resolvam logo, preciso continuar assistindo Lúcifer, Obrigada!
  • O app fica tirando o som e fechando toda hora

    1
    Por Arllei
    O app fica se, só, e dando varios erros no IPad 6 geração
  • Ótimo

    5
    Por Pessimk
    Mara
  • Problemas

    1
    Por Sophiald
    Não consigo baixar a Netflix, quando abro o App Store aparece o aplicativo como se estivesse baixado no celular, mas quando clico em abrir não abre. Espero que solucionem meu problema. Meu celular é o iPhone SE
  • N to conseguindo baixar

    4
    Por Nathyr1
    Não baixar
  • Erro iOS

    1
    Por karoline.f.m
    Da erro o tempo todo no iPhone, mesmo com aplicativo e versão iOS atualizados. O aplicativo só funciona quando quer

keyboard_arrow_up