Treino de Prancha em Casa

Treino de Prancha em Casa

por ABISHKKING LIMITED.

  • Categoria: Health & Fitness
  • Data de Lançamento: 2018-11-28
  • Versão Atual: 1.0.8
  • Adult Rating: 12+
  • Tamanho do Arquivo: 109.02 MB
  • Desenvolvedor: ABISHKKING LIMITED.
  • Compatibilidade: Requer iOS 9.0 ou posterior.
Score: 4.97283
4.97283
de 184 Classificações

Descrição

Este aplicativo oferece diversas variações de prancha para lhe ajudar a perder peso, ganhar força e fortalecer o core. A combinação de pranchas estáticas e dinâmicas realmente ajuda a queimar gordura rapidamente. Utilize apenas 7 minutos por dia para queimar calorias e melhorar sua forma física! Com 3 níveis de dificuldade, o plano de perda de peso de 30 dias se encaixa perfeitamente em todos os níveis de preparo físico e é adequado tanto para homens quanto para mulheres. Você pode personalizar seu plano de treino de acordo com suas próprias preferências. Não são necessários nem equipamento nem academia; você pode realizar os treinos de prancha em qualquer lugar e quando quiser. Por que o treino de prancha? As pranchas são os exercícios de queima de gordura mais populares e eficazes. Elas podem ser realizadas facilmente e ativam todos os seus músculos, incluindo core, ombros, glúteos etc. Além disso, são a melhor opção para pessoas com joelhos debilitados porque não colocam pressão sobre os joelhos. Aumente a queima da gordura na barriga: As pranchas são mais eficazes do que os exercícios abdominais na queima de gordura da barriga. As pranchas ativam 100% dos seus músculos abdominais enquanto os exercícios abdominais envolvem apenas 64% deles. Fortaleça seu core: O treino de prancha ativa todos os grupos musculares do core, aumenta a força do core e lhe ajuda a obter um core forte. Reduza a dor nas costas: O treino de prancha pode fortalecer seus músculos das costas, reduzir a dor nas costas e diminuir o risco de lesões nas costas e na coluna vertebral. Melhore sua postura e seu equilíbrio: O treino de prancha exige que cabeça, costas e pés estejam em linha reta. Executá-lo regularmente melhorará seu equilíbrio e sua postura ao ficar sentado ou de pé. Acelere seu metabolismo: Fazer pranchas mantém seu metabolismo alto durante todo o dia; isso impulsiona fortemente o processo de queima de gordura. Melhore sua flexibilidade: O treino de prancha alonga todos os seus grupos musculares posteriores, como omoplatas, glúteos e isquiotibiais, melhorando, assim, sua flexibilidade e diminuindo o risco de lesões. Recursos: - Ative a opção "Apple Saúde" na página "Definições" para sincronizar suas informações de altura, peso e calorias à Apple Saúde - Diferentes formas de pranchas disponibilizadas - Lembretes de treino personalizados lhe ajudam a tornar a prancha uma rotina diária de treino - Instruções detalhadas, animações e vídeos lhe orientam durante todo o treino - A duração do treino e sua dificuldade aumentam gradualmente - Monitore a evolução de sua perda de peso automaticamente - Monitore as calorias queimadas automaticamente - Sincronizar dados para a Apple Health Termos e Detalhes da Assinatura: - Acesso ilimitado a todos os recursos, R$ 249,90/ano - O pagamento será cobrado a sua conta do iTunes na confirmação da compra. - A assinatura se renova automaticamente, a não ser que a renovação automática seja cancelada ao menos 24 horas antes do fim do período atual. - O pagamento será cobrado dentro de 24 horas do antes do fim do período atual e os custos da renovação serão providos. - As assinaturas podem ser gerenciadas pelo usuário. A renovação automática pode ser cancelada indo em Configurações de Conta após a compra. - Qualquer parte não usada do período de teste gratuito, se oferecido, será perdida quando o usuário adquirir uma assinatura dessa publicação. Política de privacidade: https://period-calendar.com/ios_privacypolicy.html Termos de utilização: http://pay.period-calendar.com/app/plank.html

Screenshots

Reviews

  • Excelente

    5
    Mesmo praticante de musculação e caminhadas, comecei o treino de prancha nível iniciante única coisa que fiz foi pular os intervalos, atualmente estou na metade do nível intermédio e confesso que os resultados são visíveis, como por exemplo: consigo contrair melhor o abdômen principalmente na hora do treino de musculação, resistência muscular mto boa nas caminhadas. E os gominhos do abdômen estão mais visíveis. 💪🏽💪🏽🏋🏾‍♂️❤️
  • Do you wanna raise downloads and revenue over 100 times?

    5
    Por XwymjMxdpcAho
    Worldwide promote your apps and rapidly increase downloads and revenue above 100 times! We are app marketing experts with rich experience, please contact us on Facebook: aso789 .or Ping me at Skype/WhatsApp: +8618990290838 .Everyone can enjoy 3-day trial now!
  • Ótimo

    5
    Por Danisuzana
    Ótimo app e os exercícios são ótimos
  • Muito top

    5
    Por Giz26
    Estou amando , faço os exercícios certinho e estou impressionada que app maravilhoso. Podem baixar!!!
  • Muito bom!!!

    5
    Por Elizabete Alves
    Super prático!!!!

keyboard_arrow_up