Canary Mail email e calendário

Canary Mail email e calendário

por Mailr Tech LLP

  • Categoria: Productivity
  • Data de Lançamento: 2017-06-15
  • Versão Atual: 3.11
  • Adult Rating: 4+
  • Tamanho do Arquivo: 33.53 MB
  • Desenvolvedor: Mailr Tech LLP
  • Compatibilidade: Requer iOS 10.14 ou posterior.

Descrição

**Universal** O Canary suporta todas as suas contas do Gmail, iCloud, Office365, Yahoo, IMAP e Exchange. **Perfis de Contato** Acesse todos os emails, arquivos e até perfis de mídia social dos seus contatos em um só lugar. **Criptografia de Ponta a Ponta** Criptografe e-mails perfeitamente com a criptografia de configuração zero do Canary ou via PGP. **Recibos de Leitura** Seja notificado assim que seus e-mails forem lidos. **Modelos** Salve os rascunhos usados com frequência para reutilizá-los com 1 toque. **Calendário** Gerencie todos os seus calendários e eventos para iOS diretamente no Canary. **Modo Escuro** Componha e-mails através do lindo e verdadeiro compositor escuro do Canary. **Favoritos** Obtenha acesso fácil às pessoas que mais importam. Nunca perca e-mails importantes. **Notificações Inteligentes** Escolha receber notificações push instantâneas apenas para e-mails importantes. **Fixar Email** Mantenha os e-mails importantes na parte superior da sua Caixa de entrada. **Sugestões de Composição** Componha e-mails com um toque através das incríveis sugestões de inteligência artificial do Canary. **Tempos de Soneca Personalizados** Lide com e-mails quando for a hora certa - hoje, amanhã ou quando estiver pronto. **Ações de Segmento Personalizadas** Obtenha acesso rápido às ações que melhor se adequam ao seu fluxo de trabalho. **Sons de Notificação Personalizados** Defina um som de notificação exclusivo para cada conta. **Anexos de Navegador** Revise facilmente todos os arquivos em uma conversa, sem procurar.

Screenshots

Reviews

  • Falta idioma Português Brasileiro

    2
    Por Éloc
    Impossível usar criptografia automática. Quem recebe a mensagem de e-mail vai receber apenas anexos da mensagem, e vai para a pasta de SPAM. E outra coisa fundamental, o app não tem idioma Português Brasileiro.
  • Muito bom

    5
    Por RADAG1981
    Excelente
  • Excelente

    5
    Por MM7771
    Excelente app. Ficou melhor ainda depois da última atualização.
  • Melhor até aqui, mas pode ficar ainda melhor

    4
    Por Vagner Ramalho
    Já testei vários e esse aqui me surpreendeu positivamente. Uma interface simplificada, mas com muitos recursos bacanas que podem ser customizados. Para mim, parece ser uma alternativa segura, além de ser muito agradável. Para ganhar as 5 estrelas, acho que precisa apenas implementar integrações com apps de produtividade, como o Todoist, Trello, etc. Tirando esse pequeno detalhe, o app é bom.
  • Perfeito com o gerenciamento de várias contas

    5
    Por Dennison.souza
    Uso o canary desde a versão 1, perfeito. Uma pena que quem comprou a primeira versão não tenha herdado suporte até essa versão.
  • Canary é excelente.

    5
    Por fsimoesgarcia
    I like it very much.
  • Awful customer support

    2
    Por JuRossi1988
    I've been a user of Canary Mail for Mac for some years. I bought recently the ugprade to 3.0 (in-app purchase). The purchased was processed (I have the invoice), but the app was not upgraded. First, the guy that answered me was even paying attention to what I've written, because he thought I was talking about the iOS app and "I should buy the upgrade for the Mac version, since it is a different app". Then I explained again the problem and the answers, in short terms: "Contact Apple". Awful customer service: you pay them, the upgrade was not performed and they wash their hands of the problem.
  • Dr Lima

    5
    Por Ze Luiz60
    Very good system, it is need to be more integrated with other ones, such as papers
  • 2019 and 2020 No iCloud Sync

    1
    Por Giovanni Vicentin
    I used for some time canary, i have the paid version for iOS and macOS. BUT since the iCloud issue started, i had to change the mail client (and this is happening for some long long time). I Tried to solve via help menu and stuff, but the problem persists. The iCloud account is active, the send itens appears normal, but my inbox dont show my e-mails. And this is so Annoying. I can create and send e-mail, but im unable to manage my inbox. When this issue become fixed, i change my rating.
  • It's a shame

    1
    Por Jonathan Turetta
    Upgrades should provide a better UX, real improvements and so on. Canary still ugly, not helpful and with a lot of missing features. Reading receipts are not helpful as well. Spark do a lot better for free, or Newton can be used as option.

keyboard_arrow_up